OESTENEWS.BLOGSPOT.COM

OESTENEWS.BLOGSPOT.COM
ST JOTA MARIA

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS


PMRN

http://img703.imageshack.us/img703/9190/pmrn.gif

VOCÊ É O VISITANTE DE NÚMERO

ANTÔNIO MARTINS

ANTÔNIO MARTINS
Patrono de cidade

FELIPE GUERRA

FELIPE GUERRA
PATRONO DE CIDADE

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

SUBTENENTE PM JOTA MARIA

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...

domingo, 29 de março de 2009

MUNICÍPIOS POTIGUARES


HISTÓRIA DOS MUNICÍPIOS POTIGUARES
Este espaço é destinado a todo e qualquer cidadão,que tenha orgulho das suas origens...Aos potiguares de casa e aos que estao espalhados pelo Brasil á fora.Aos norte-rio-grandenses forasteiros, porém, ama nossa terra igualzinho a nós ou até mais do que certos potiguares que para se dá bem na vida, falsamente, diz que ama a nossa terra
Neste espaço você vai conher o resumo histórico de todos os municípios do Rio Grande do Norte, cujas informações, em sua maioria foram colhidas na INTERNET.
Nenhum cidadão encontrará todos os históricos de nossos municípios em uma única página, e aqueles encontrados, com certeza terá que passar, no mínimo um mês pescando em vários sites, enquanto, aqui você ficará sabendo de todos eles. Passei cinco meses, em diversos blogs colhendo estas informações que passo agora para todos os potiguares.
Nossa imensa pesquisa só será útil na medida em que ajudar as pessoas a conhecerem mais e melhor a nossa história e, a partir daí, contribuam de forma mais consciente e decisiva para o seu desenvolvimento. Quando colocamos novas informações ou atualizamos os dados já existentes, o fazemos pensando em todas as camadas da população mas, querendo, principalmente, contribuir para que os mais jovens, incluindo os estudantes, disponham de conteúdos sobre o seu município, auxiliando-os na sua formação como cidadãos.
Estamos aqui para lhe servir, por dois motivos: PRIMEIRO, Acreditamos na ação de educar será o maior alicerce na construção da vida. SEGUNDO - Porque temos absoluta certeza, que quem não tem passado, não tem futuro.
É com imensa satisfação que dissecamos um pouco da história dos municípios potiguares.

SUBTENENTE PM JOTA MARIA Veja no link GOVERNADORES POTIGUARES todos os administradores potiguares, de 1597 a 2009 - INÉDITO, tanto na INTERNET, como nos livros. Além de um link para cada município do RIO GRANDE DO NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário